Foto
07 abr

Prêmio Comigo de Jornalismo reconhece vencedores de sua 2ª edição

Profissionais que trabalharam na cobertura do evento no último ano foram reconhecidos por seu trabalho e receberam premiações durante a TECNOSHOW COMIGO

 

Foi realizado na tarde desta sexta-feira, dia 07, a entrega da 2ª edição do Prêmio COMIGO de Jornalismo, no auditório 2 do Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO). A atividade, que faz parte da programação da TECNOSHOW COMIGO, busca comemorar o Dia do Jornalista e reconhecer o trabalho desses profissionais.

 

Presente na entrega, a vencedora na categoria Impresso/On-line Nayara Oliveira, da revista Campo, buscou em sua reportagem levar ao produtor que não teve a oportunidade de vir à feira os destaques da última edição, mostrando os principais temas que foram abordados. Sendo a primeira premiação em sua carreira, a jornalista destacou a importância em se ter um prêmio voltado ao jornalismo segmentado no agronegócio. “É um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos. Para nós que trabalhamos na cobertura da feira é de grande importância”, comemora.

 

A premiação é coordenada pela Assessoria de Comunicação da Cooperativa e teve como objetivo destacar os trabalhos jornalísticos que abordaram o conteúdo sobre a TECNOSHOW COMIGO 2016. A premiação foi entregue pelo presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, pelo vice-presidente da COMIGO, Dourivan Cruvinel de Souza, e pelo prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale. Após a solenidade, foi apresentado o balanço com os números da 16ª edição da feira.

 

Os vencedores em cada categoria foram:

 

Radiojornalismo

1º lugar: Rogério Cabral – 96 FM

2º lugar: Aldenne Lopes – CBN Goiânia

 

Telejornalismo

1º lugar: Nathália Pereira – TV Anhanguera/Jataí

2º lugar: Roberto Alves - TV Anhanguera/Rio Verde

3º lugar: Amanda Pereira Barbosa – TV Anhanguera/Rio Verde

 

Categoria Impresso/On-line

1º lugar: Nayara Pereira – Revista Campo

2º lugar: Carla Guimarães – Revista Safra

3º lugar: Letícia Santana – Goiás Agora  


Compartilhe:

Google +